Eu mereço?!

Hoje a tarde eu estava Laboratório de Pesquisas da faculdade quando...

Notei um cara usando o celular pra tirar foto da tela do computador. Das duas uma:
Ou ele nunca ouviu falar de print screen,
Ou ele estava doido pra mostrar "ólia qui legau! meo cel teim câmera!!!!"

Como minha faculdade é um antro de gente esnobe, fico com a segunda opção. Mas só porque ele passou uns 10 minutos segurando o celular bem alto pta tirar foto.

Amor pRatônico

Conforme prometido, escrevo hoje sobre outro homem da minha vida, luz, inspiração. Antonio Prata. Antonio é filho do escritor Mario Prata (o Mario era o meu amor antes de eu encontrar o Antonio), e conheci o trabalho dele há muuuuitos anos na Capricho. Ele foi um dos incentivadores (mesmo sem sonhar com isso) pra que eu quisesse ser jornalista/escitora, pra que eu quisesse estar na Capricho de alguma maneira. Cresci lendo, e ele marcou diversas fases da minha vida.

Aprendi muito lendo o Antonio. Desenvolvi meu estilo de escrita, descobri que amava crônica e li muita coisa me basenado no que ele dizia em sua coluna na Capricho. Esses 7 anos lendo a última página da Capricho antes de tudo, foram ótimos pro meu crescimento pessoal, eu me descobri, descobri o que eu queria ser, que tipo de coisa que eu amava, e que o loiros altos não estavam com nada, eu queria era me casar com um baixinho de óculos, com entradas maiores que as do Maracanã e que usa tênis 41,42 (é, quando a gente ama alguém, acha até os defeitos cômicos e fala deles sem problemas. Não que essas coisas sejam defeitos, mas não eram as características do homem da minha vida, ao contrário do Gessinger, que era tudo o que eu queria).

Eu amei Antonio Prata desde a primeira vez que o li. Foi amor a primeira lida. A alma e o coração de um escritor ficam claros quando você o lê. Mesmo que ele conte estórias/histórias sobre outras pessoas, usando um pouco de sensibilidade você consegue captar o escritor nas entrelinhas. As entrelinhas do Antonio são perfeitas. E eu sempre achei que, de alguma maneira, eu e ele já nos conhecíamos Tentei aproximação com ele através de e-mails, MSN e Orkut, não nos tornamos os melhores amigos, como eu queria hehe, mas acho que tive o suficiente dele. E-mais elogiando meus textos (você já imaginou o que é ser elogiada pelo seu ídolo? Ler ele dizendo que seu texo é ótimo e que a 'faculdade ruim' não pode estragar seu talento?! É cômico, mas dá até friozinho na barriga),também ganhei algumas fuçadas no Orkut e consegui tirar algumas risadas dele. E nada me fez mais feliz. Vinicius de Moraes e Clarice Lispector estão mortos, García Marquez mora bem longe daqui (e eu nem sei se ele usa e-mail), então ter esse tipo de contato com Antonio me fazia passar um dia inteiro sorrindo.

Na última edição da Capricho, ele se despediu de nós, fãs que o acompanhamos durante 7 anos. Eu confesso que o texto não era melancólico, mas eu chorei. Porque a Capricho, apesar das milhões de qualidades que tem, agora perde um pouco o sentido pra mim. Como vai ser abrir a última página agora? O que será que vou encontrar? Uma coluna tão boa quanto a dele ou só mais uma propaganda de calcinha? Agurado ansiosamente pelo futuro. Porque, sim, eu sofri, mas acredito na mudança, acho que mesmo dolorida ela é sempre necessária, e entendo mesmo a necessidade do Antonio, agora com 30 anos (no proximo dia 19! Parabens!) de fazer coisas diferentes. E além do mais, ele vai estar aí, no Estadão, na internet, nos livros, no blog... porque um escritor de verdade, pode até queimar seus livros, mas nunca deixa de escrever outros.

Eu vou sentir muita falta dele na revista, mas como uma fã incondicional, apoio qualquer decisão que ele tome, desde que seja mesmo o melhor pra ele. Tenho um sentimento especial por este escritor, que vai além da admiração, já virou carinho, respeito, e até mesmo amor pRatônico (o famoso amor platônico, impossivel de acontecer, nesse caso com o Prata, vira pratônico). No meu celular está escrito Marcela Prata, no meu MSN sempre tem uma frase dele, no meu Orkut há duas fotos dele, na minha cabeça sempre tem um texto, na língua sempre tem uma citação. Eu não sou psicótica, só apaixonada.

Morri de rir uma vez, quando eu estava lendo um livro de crônicas do Mario Prata e ele contou uma pérola do filho: Antonio, no auge de seus 5 anos de idade, chamou o pai de anta. Mario, sem se alterar, jogou para o filho "ah é? e filho de anta é o quê?", e meu genial Antonio respondeu: "Antonio!". Fala se esse não é o homem da minha vida.. aiai... kkkkkk

Eu não tenho muito o que falar sobre ele. Já li muita coisa, tenho um bom material dele e cacife pra dizer que sou fã. Desejo o melhor, sempre. O sucesso dele me deixa feliz. Textos como esse (o meu favorito), mostram o talento desse cara, mostram como ele é merecedor de tudo o que tem conquistado, e ainda mais (atente para o comentário da Ma - eu - no blog kkkkkkkk olha intimidade).
Esse negócio de que as coisas boas duram pouco é mentira. Antonio passou 7 anos na Capricho, e vai passar pelo menos mais uns 50 no meu coração.


A propósito, eu só tenho um livro dele (Estive Pensando), que ganhei da Carol, se alguém quiser me fazer feliz, pode me dar qualquer outro, tenho loucura pra ler As Pernas da Tia Corália. Obrigada! =P


Quando eu leio um texto que gosto muito, eu colo atrás da porta do meu quarto. Bom, nela já tem um disco de vinil, 2 cds, um adesivo da Melissa, um adesivo da Vaca Lôka (uma festa aqui da minha cidade), três páginas de quadrinhos, um texto de Chico Buarque, um de Martha Medeiros, um de Charles Chaplin, um poema de Vinícius de Moraes, um deDrummond, um trecho de uma música do Humberto Gessinger, uma página de um livro sobre jornalismo, um desenho feito à mão por uma grande amiga e... esse texto do Antonio, O Sato.

"E se existe essa centelha quase palpável, essa esperança intensa que chamamos de amor, então não há nada mais sensato a fazer do que soltarmos as mãos dos trapézios, perdermos a frágil segurança de nossas solidões e nos enlaçarmos em pleno ar. Talvez nos esborrachemos. Talvez saiamos voando. Não temos como saber se vai dar certo -- o verdadeiro encontro só se dá ao tirarmos os pés do chão --, mas a vida não tem nenhum sentido se não for para dar o salto."
(Antonio Prata)

Antonio deu o seu salto. E eu fiquei aqui no chão, aplaudindo.



Mario Pata e os filhos: Maria e Antonio Prata (olha esse cabelinho tigelinha, loiro e liso! Aaaai que sonho!)



Antonio Prata e Mario Prata (foto antiiiga)



João Paulo Cuenca (sim! Outro escritor fantástico) e Antonio Prata no famoso Videokê (acho que em Shangai). Aposto que o Antonio abafou.



Seríssimo no sofá azul (isso até me inspira pra escrever uma estória: Meu Antonio e Seu Sofá Azul)



Pudong




Com outros escritores, encontro Amores Expressos (sim, João Paulo Cuenca está sentado na frente dele, e Joca Reiners Terron é o terceiro de pé,o barbado)



Mostrando como as balas em Shangai podem combinar com a camisa dele (é a mão de homem mais linda que eu já vi na minha vida.. aiai *suspiro*)

Éééé! eu tenho zilhões de fotos dele aqui... mas não vou dividir com vocês! HOHOHOHOHO (risada do mal)

Se eu fosse...

Hoje me deu vontade de fazer... deixo aqui à disposição de quem mais estiver com vontade de responder!
Beijos
!


Se eu fosse um mês seria... JANEIRO
Se eu fosse um dia da semana seria... TERÇA-FEIRA
Se eu fosse um número seria... SIMPLESMENTE O INFINITO
Se eu fosse um planeta seria... SATURNO
Se eu fosse uma direção seria... PRA CIMA
Se eu fosse um móvel seria... CRISTALEIRA
Se eu fosse um liquido seria... ÁGUA
Se eu fosse um pecado seria... LUXÚRIA
Se eu fosse uma pedra seria... QUARTZO ROSA
Se eu fosse um metal seria... PRATA
Se eu fosse uma árvore seria... IPÊ
Se eu fosse uma fruta seria... CEREJA
Se eu fosse uma flor seria... LÍRIO BRANCO
Se eu fosse um clima seria... FRIO
Se eu fosse um instrumento musical seria... PIANO
Se eu fosse um elemento seria... AR
Se eu fosse uma cor seria... LILÁS (OU VERMELHO, dependendo do momento)
Se eu fosse um animal seria... CACHORRO (poodle)
Se eu fosse um som seria... PRA NÃO SENTIR SAUDADE DE VOCÊ (tayane)
Se eu fosse uma letra de música seria... ALUCINAÇÃO (Engenheiros do Hawaii, letra de Belchior)
Se eu fosse uma canção seria... I WILL COME TO YOU (Hanson)
Se eu fosse um estilo de musica seria... MPB
Se eu fosse um perfume seria... TARSILA ou BALBEde O BOTICÁRIO
Se eu fosse um sentimento seria... AMOR
Se eu fosse um livro seria… O CAÇADOR DE PIPAS (Khaled Rosseini) que é uma estória que eu gostaria de ter escrito ou EU PROMETO (Robin Jones Gun) que é uma estória que eu gostaria de ter vivido.
Se eu fosse uma comida seria… SALADA TROPICAL
Se eu fosse um lugar (cidade) seria... AS CACHOEIRAS DE HANA NA ILHA DE MAUÍ - HAWAII
Se eu fosse um gosto seria... DOCE
Se eu fosse um cheiro seria… TERRA MOLHADA
Se eu fosse uma palavra seria… ETERNIDADE
Se eu fosse um verbo seria… AJUDAR
Se eu fosse um objeto seria… LIVRO
Se eu fosse uma roupa seria… VESTIDO SOLTO
Se eu fosse uma parte do corpo seria… OLHOS
Se eu fosse uma expressão seria… SORRISO
Se eu fosse um desenho animado seria… UMA IMAGEM DE POP ART DE ROY LICHTENSTEIN
Se eu fosse um filme seria… AMOR ALÉM DA VIDA
Se eu fosse forma seria… UMA LINHA RETA, SEM COMEÇO NEM FIM
Se eu fosse uma estação seria… OUTONO
Se eu fosse uma frase seria… “NÃO QUERO TER A TERRÍVEL LIMITAÇÃO DE QUEM VIVE APENAS DO QUE É PASSÍVEL DE FAZER SENTIDO. EU NÃO: QUERO UMA REALIDADE INVENTADA”. (CLARICE LISPECTOR)

Às vezes, você precisa ir embora.

Ando pra baixo. Falo com as minhas pessoas preferidas o tempo todo, mas nem sempre adianta. Isso porque foi apressado, porque não deu pra contar, nem pra saber... Mas principalmente, porque elas estão longe e essa impossibilidade de presença dói que só... Amar amigas tão distantes sempre me foi rotina, mas nunca havia me doído tanto assim. Acho que porque nunca precisei tanto assim delas, por perder as minhas amigas próximas... nunca quis tanto estar no interior do MA, ao lado das minhas lembranças de infância.
Ontem doeu. Tá doendo ainda. Preciso de uma saída pra me livrar disso tudo. E tem que ser uma saída estratégica. No meu caso, pra dentro. Porque tem horas em que você é bolha de sabão e o mundo é revestido de alfinetes gigantes.

Corrente em prol do bem da humanidade

Recebi da prima prima Juju Banana, uma dessas correntes de e-mail, 'se você não passar pra 15 milhões de pessoas em 2 milésimos de segundo sua vida vai ser uma merda por 700 anos...'. Mas dessa vez, achei a intenção da corrente o máximo! Então comecei a reescrevê-la e deu no que deu! Hauhauhauahuha compartilho com vocês agora, a temerosa situação da Música Popular Brasileira:

Olha a situação da nossa MPB:

- Cazuza e Renato Russo morreram de AIDS;
- Chico Science e Gonzaguinha morreram em terríveis acidentes de carro;
- Marcelo Yuka foi baleado e ficou sem o movimento das pernas e do braço esquerdo;
- Hebert Vianna sofreu um acidente de ultraleve, perdeu a mulher e sofreu danos no cérebro;
- Marcelo Fromer foi atropelado e morreu no hospital;
- Cássia Eller nos deixou, após um coquetel de drogas.

Quem será o próximo? Ao longo dos anos, o abuso das drogas e do álcool nos tirou:
Elvis Presley, Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, John Boham, Kurt Cobain, BradleyNowell...

Outras fatalidades levaram Cliff Burton, Stevie Ray Vaughan, Jonh Lennon, BobMarley, Rhandy Rhoad, Joe Ramone, Frank Sinatra, Fred Mercury, George Harrison, Marwin Gaye,Charlie Parker, Jimmi Hendrix, Jaco Pastorious, Nico Assumpção, Tom Jobim, Vinicius de Morais...

AGORA PARE E PENSE: QUANTO AOS PAGODEIROS, FUNKEIROS, AXÉZEIROS, MORRERAM?

- O Beto Jamaica cheira o que o nariz não agüenta e não morre, aquela praga;
- Alexandre Pires enche o rabo de cachaça, sai a toda com o seu carro, mata um coitado no meio da rua, não morre e continua compondo aquelas merdas;
- Xandy e Carla Perez, vão piorar ainda mais o futuro do mundo, tendo outros filhos;
- Netinho, do Negritude Júnior, tem voz de viado, rebola como viado, parece viado e tem filho que nem coelho;
- E o tal do Rodriguinho, o que ele quer com aquela viseira na cabeça?
- E o Cumpadi Washington, tem a maior cara de pinguço de boteco da esquina, um péssimo gosto para roupa, mas pega a Sheila Carvalho;
- E o pagodeiro Bello, metido com traficante e até encomendando míssil anti-aéreo...

AONDE O MUNDO VAI PARAR???

Não quebre essa corrente! Se vc passar essa mensagem para:

*1 pessoa: Morre o Xandy;
*2 pessoas: Morrem Xandy e Netinho;
*3 pessoas: Morrem o Bonde do Tigrão, o Cumpadi Washington, Xandy, Alexandre Pires e o Vavá;
*10 pessoas: Morrem É o Tchan, Alexandre Pires, Vavá, Frank Aguiar, qualquer nome 'dos teclados', a Kelly Key e o Xandy;
*25 pessoas: Haverá um show de pagode/funk/axé no Afeganistão, em homenagem para oBin Laden, e ele, para variar, decidirá jogar o avião dos 'artistas' em cima da casado Xandy.
*50 pessoas: a Sandy se transformará em uma porra-lôca, sairá na Playboy, se tornará stripper de uma boate em Copacabana e cobrará 10 mangos mais uma coxinha com Sukita pelo programa; seu irmão, Júnior, mudará de sexo, e passará a se chamar Samantha, e o melhor de tudo: ficará mudo.

CASO VC NÃO PASSE ESSA MENSAGEM PARA FRENTE, TODOS OS RÁDIOS À SUA VOLTA TOCARÃO ETERNAMENTE 'EGÜINHA POCOTÓ', 'BABA BABY', E 'MAIONESE'.

Isso é assunto sério!!! Não quebre estacorrente!!!

**Essa me deu medo!!! Então passei pra frente!!!

O mistério da Velha a Fiar


Quem não conhece aquela musiquinha "estaaaava a velha em seu lugar, e veio a mosca lhe fazer maaal.. a mosca na velha e a velha a fiaaaar"?! Nessa maravilhosa cantiga, tem tudo incomodando a velha: mosca, aranha, rato, gato, cachorro, boi, água, e em determinado momento tá até pegando fogo... e a velha? Bem, ela continua lá, tranquila e pacata, a fiar. Pra mim, isso é um dos maiores mistérios da humanidade, então eu vos pergunto: na sua opinião, caro leitor, cara leitora, deste humilde blog, o que se passa na cabeça da Véia a Fiar, pra que ela nem se mova enquanto o apocalipse acontece bem ali ao lado dela???


A)ela era louca
B)era surda
C)era cega
D)tinha muitas encomendas e não podia parar o serviço
E)ela se borrou
F)tinha paralisia infantil
G)o banco q ela sentou tinha super-bonder
H)ela queria morrer mesmo
I)era muito otimista
J)não tava com pressa
L)tava ouvindo iPod e não percebeu
M)ela tinha hemorroida e doía pra levantar
N)a perna dela tava dormente
O)tava com preguiça
P)fez xixi na roupa
Q)ficou menstruada (não, né, porque a essa altura ela já devia tá na menopausa)
R)a saia dela enganchou na cadeira e ela ficou presa
S)tava sem calcinha
T)era autista
U)era tapada mesmo

Muitas vezes a nossa vida é assim...











Mal sabemos o quanto Ele suportou, suporta e suportará por nós... Ele, que te protege de tantas 'pedras' ... Não deixe de bater um papo com Ele... Não deixe de agradecer... Ele esta aí com você... confie, mereça.

Inconstante

Deby versão romântica-melosa-chatinha
- Ai tchuculinho desliga vuxê plimeilo. Vuxê sabe que a sua tcuculinha te ama muitaozão né? Muito, muito, muito viu? Meu tchuculinhoooooooo, amo muito vuxê tá? Sonha cumigu tá? Te AmOoO!

Deby versão TPM-não-tô-pra-palhaçadinhas-hoje
- Ô tchuculinho, vamos ao cinema? (...) Tchuculinha? Tchuculinha, Otávio? Que mané tchuculinha, Otávio!!! Para de falar com voz de neném e NUNCA mais me chame desses apelidos ridículos. Fala sério! Se toca Otávio, tchuculinha é uó! Uó!!!! Se você me chamar de tchuculinha mais uma vez vou fazer você engolir sua meias, me entendeu? Seja homem Otávio! Pou, eu heim...

Otávio é meu namorado imaginário e acho que depois dessa, ele já virou meu ex...
E cabô.

Triste constatação

E hoje eu me toquei que já tem um tempão que eu acordo sem lembrar do teu sorriso.

é.. a vida é uma caixinha de surpresas

Enquanto isso na Facul..

Eu tava com as mininas conversando - nada com nada - no intervalo

Ele com uns amigos  - bem que eu queria saber sobre o que eles estavam falando - também no intervalo.Hi

você que é jovenzinho já passou por isso e sabe bem como é..

UM GRUPO DE GAROTOS + UM GRUPO DE GAROTAS NO INTERVALO DA FACULDADE AMBOS COM O MESMO GRAU DE BELEZA NÍVEL SOCIAL E CONÔMICO DISTÂNCIA APARENTEMENTE ESTRATÉGICA E UMAS COISINHAS VOANDO PELO AR.. BEM O FINAL VOCÊ JÁ ASSISTIU..

Só que de repente não mais que de repente

-:"AI MEU DEUS ELE TÁ VINDO PRONDE EU"_ELE se transpôs daquele pólo até o nosso hemisfério e disparou

_:"você pode baixar o farol que tá dentro do teu olho!!?!"_         

ANH?? QUÊ??

Eu fiquei tão sem graça que deixei as mininas lá e subi pra sala

Ah tudo bem que ele deve ter visto isso na letra de alguma música mas .. foi tão fofinho..cês num acham!!?!

A VIDA É MESMO UMA CAIXINHA DE SURPRESAS..

garoto da facul 10 x 0 tú

Ah esqueci de contar do jogo de ontem com o minino do xop'sss, outra hora eu conto..

bju desliga..

dra. Bee is fucking quitting her job

pra quê dra. Bee quando se tem xixxx pra falar de britney?

HEIN????

vão correndo ler a capa do caderno de ontem. e fiquem mal, como eu.

§

eu tô comendo um creme de amendoim com mel devastada pela mais imensa das admirações.

§

eu fico aqui pensando: why should i be sad?

se eu tenho britney, xix, clarissa (eu ainda tô recalcada, amiga, não fique convencida) e o disco novo das spice?

HEIN????

§

groupie times are over, chega de camarins. agora eu sonho com vestiários e estádios, água de torneira e um toy soldier, de barba, só pra mim.

finde bom

uma semana difícil, de muita chuva, quem sabe sabe. choveu muito, em todo canto, em todo canto.

eu fiquei tão triste.

§

mas aí tem que escolher ficar bem. então fiz um interurbano especial, paguei as contas, reservei 3 dias de uma pousada em BARREIRINHAS.HI(my julho, kelly clarkson, chega logo!) e ouvi muito joss stone. get a grip, que a vida é dura mas tá aí, ampla.

§

eu amo steven tyler, ernesto e nuggets de batata com queijo.

§

e ontem.

ontem eu fui john travolta do Bacuri. num estabelecimento boêmio, tirei as sapatilhas de onça e fiz moonwalker com o menino da zona sul kiákiákiá. cortei o pé e ainda to sentindo o vidro dentro. é que dói, por isso que ainda não tive coragem de tirar.A pessoa é o tempo todo quietinha ,na dela ,quando pensa em se animar..ploftttt..é recado do alto gentennn..

e já sei a frase perfeita para encantar os bofes e, ao mesmo tempo, espantá-los (é que tô tentando controlar a volúpia): "eu sou magrela, não tenho a menor graça".
Rararaaarararra

§

hoje fui comer baião de dois com joli e celo no biu.
depois fui ver jesse james.

pense comigo: brad é bom. Ton é outémo. brad vestido de pistoleiro do século 19 é DEMAIS!!!!!

eu tenho um namorado. o nome dele é brad.

§

think thin, beba suco de manga e vá pras festenhas munida de fio dental. sempre.

vou falar, hein? #4

andré luis, miss you so.

vou falar, hein? #3

eu acho que tô numa fase de Ades e brie com geléia de menta.

vou falar, hein? #2

"minha massa encefálica é 30% composta da nestlé"

(comeu muito danoninho, sabe?)

vou falar, hein?

one + one = FILME CHATO DO CARAMBA!

para afogar as mágoas.

uma noite com suas amigas


e comidas baratas.OUUPSS.

tudo isso com precioso styling de daniel belheza.

brigada amiga, eu gosto tanto da senhoura.

meu deus, me ajude.

não vejo graça em ter de me acostumar com o despedir-se.

2006

a tudo que é aparência
e faz o tempo parecer ser
o inimigo maior

eu conto para trás
e me angustio de delícias
porque penso
e me faço ninar a mim
- que aquecida pela tua idéia voa tão longe neste colchão

é borda, aqui, e o mar do lado
e eu vou contando os metros
com meu mp3player imaginário

oro ao tempo
oro ao teu abecedário
desacredito dos teus hábitos
porque me acho tão grande

e pausar em cidades a mim estranhas
para pensar e calar, e ficar em mim
quem sabe assim eu viro melhor

falta ainda tantos minutos até.

about me

adoro balonê. odeio malha. como pouco e bebo muito chá. às vezes eu choro todos os dias, às vezes fico meses sem sentir nada. às vezes fico em paz. meu quarto é cheio de porta-retratos.meu quarto é vazio de porta retratos. sou nostálgica e ansiosa. só uso protetror solar facial. detesto enfiar a mão no saco de farinha de trigo. adoro acelgas e sorvete de negresco. perco o ponto sonhando acordada. não sei dirigir. Imperatriz chovendo de noite é a coisa que mais me emociona. gosto de estrelízia e rosa vermelha umas horas e brancas SEMPRE. uso holl-on. o suco é light. durmo com um paninho no olho. troquei a coca pelo suco natural.. e sem açúcar. gosto de pizza do outro dia. faço compras de madrugada com insones como eu. guardo um martelo pra usar no dedo dos machos que fizerem mal a minhas amigas. tomo o milkshake até o fim e não tenho vergonha do barulho. é como eu sempre digo não vou me privar da melhor parte.

parei de ler dostoievski e tudo ficou mais fácil. parei de ouvir vinicius e tudo ficou mais difícil. gosto de ser magra, mas odeio parecer magra demais. falo baixo, alto as vezes, acho tão bom. AMO meu nariz, às vezes. tento trabalhar o meu não-ciúme. fico mal quando desconfio. danço bem mas ninguém nunca viu, desculpa. mas não sei dançar a dois, nem pretendo,oro todo dia pra Deus arrancar de mim o rebolado, é por isso que eu digo que ums carregam uma cruz mais pesada. tenho muita resitência e pouca força. exercito a máxima do "alto envolvimento e baixo apego" que leandro me disse.

ouço nina simone quando amanhece com sol.
adoro falar de mim.
adoro que falem de mim.
adoro dar conselhos. sou ariana. sempre acho que meus conselhos são os mais úteis. coitada. ariana.

prefiro celular velho.
água de filtro de barro.
unha do pé sem esmalte.

mas a coisa que eu mais gosto mesmo nessa vida é de costa de menino.

grande encontro - dra. oslova e dra. stolichnaya

gente,

dra. Beezinha (eu) conheceu dra. Beezoona (christine yufon). ficou deste tamanhico diante da real sabedoria.

ela disse: "se aceita quebrada pra poder ser inteira". fiquei mal. eu e essa minha mania de perfeccionismo e beleza.

ainda tenho tanto chão.

on my way out

tô saindo e vou tomar coca cola não pra te esquecer, mas pra celebrar a ti.

eu ouvia muito fiona apple em 2004

"pálido setembro
eu usava o tempo como vestido, então
os dias de outono caem doces sobre mim
como algodão

(...)

toda minha armadura cai
numa pilha
em meus pés
e meu inverno dá lugar ao calor
enquanto eu canto
para ele dormir"

§


fui tomar guaraná andando
na chuva
eu e minha jardineira daslu
pensando assim
em como
pode haver nesse mundo
coisa tão linda.

hein?

direito de resposta

ai eu fiquei tão desamparada que Dani me disse que os pessoal não curtiu muito o texto do suplemento de sociologia desse bimestre não.

e eu não sei lidar com rejeição.

gente, é assim, eu tava mal, eu ainda tô um pouco (no panorama amplo tá tudo bem e bem melhor do que ever been nos ultimos dois anos, mas nos dois dias que escrevi eu tava um pouco tristenha). eu sei que sou melhor nos momentos de auto-ajude-me, mas nem sempre tô bem. foi mal o mal-jeito, é que não dava para eu escrever de outro jeito.

portanto eu juro que, se tudo correr bem, e meu querido amigo sair do hospital, e eu tiver sabedoria pra fazer as coisas que eu mesma aconselho (tipo sofrer com vontade de se reerguer ainda mais alto), juro que o próximo suplemento vai ser de bem demais de bom.

pra vocês, leitoras decepcionadas.

§

agora sim, minha gente. xix me disse que uma pessoa muito cara à minha pessoa disse que discorda, que não é impossível ficar com um boyzinho sem se obcecar.
pode até existir, eu até tipo já ouvi falar mas graças a Deus desse mal malediscênico eu não sofro.

no mundo, em que circulam tantos homens maravilhosos, tem-se visto exemplos da tal da obsessão. Porém no meu mundinho fashion onde circulam algumas mulheres mais maravilhosíssimas ainda pode se notar a ausencia da tal da. as interessantes, pelo menos, não se obcecam.tudo bem que eu poderia falar de outro jeito já que não tenho como falar de outro jeito, quando todo mundo que eu conheço está sofrendo.

aí, pensando nisso, eu fui ouvir uma das minhas músicas favoritas: crash! boom! bang!

ela diz que toda vez que ela se apaixona, crashboombang hahaha. é tão simples. e a última frase da música é: it has always been the same.

comigo não é assim, pelo menos não com essas palavras.
quando mudar, eu conto, e faço um textinho menos "drama latino" e mais esperançoso pra você (dedeco apud).

ai ai.

amiga, eu te amo.

a amiga me entende tanto. ela sabe que, histérica e compretamente deselucidada, é pra ela que eu vou ligar de madrugada.

aí eu levei umas breja e a gente ficou no sofá-cama, o dia nascendo, bem enroscadinho (o dia não eu e a amiga), depois de ela ter colocado roxette pra tocar(eu nm sabia o que era isso e continuo não sabendo).

A AMIGA ME ENTENDE!

aí a gente ficou cantando spending my time.
minha virada favorita, love you so.

§

e no outro dia eu fui com o mesmo vestido prateado encontrar com o povo lá no pompéia. e só voltei bem tardão.
 
ai essa vida de independente.Hi

Dra. BEE apresenta - Julieet, the Gossip Girl

Um comentário displicente no mwu blog fez com que eu encomendasse a julieet ums dois dedos de prosa sobre a síndrome de Sininho. Voilà.

§


Dra Bee,

Eu não sei quanto a você, mas o conto de fadas que eu mais gostava quando criança era Peter Pan. Afinal de contas ele voava, não havia adultos onde ele morava e as suas únicas preocupações eram brincar com os garotos perdidos (sempre em bandos..) e implicar com o Capitão Gancho. Mas o personagem que eu mais me identificava era a Sininho, a pequena fadinha que possuía o “pó de pirlimpimpim”.
Anos mais tarde me peguei pensando sobre o assunto “contos de fadas” e me toquei que o fato de eu ainda achar Peter Pan a melhor das histórias e me identificar com fadinha não eram mero acaso. E fazendo analogias entre a vida real e a fábula cheguei a conclusão que sofro do caso típico da “Síndrome de Tinker Bell” ou síndrome da Sininho , pros nacionalistas mais exacerbados.

Pense comigo querida:
1 - Sininho é, desde sempre, apaixonada por Peter Pan.
2 – Peter Pan não cresce nunca (e mora na terra do nunca).
3 – No final da história ele termina com Wendy, a “sem gracinha” com a camisola de mijona da avó dela.

Agora me digam: O que jchiabos Peter Pan vê na Wendy? Sininho tem poderes, voa , o figurino é sexy e moderno (mini tomara que caia) e faz tudo por ele. Comecei a notar grandes coincidências desses fatos nos quase relacionamentos passados.Há Claro que cada caso é um caso, mas todos têm o mesmo fim. Resolvi me tratar dessa síndrome e pro futuro eu vou trocar de fábula e passar a gostar mais da Bela adormecida, por que nessa fábula, meu bem, a princesa dorme dorme dorme mas no final ela pega o príncipe.Hi

christina,


tu tá grávida e still look like a traveco!




§

gente, já-já tem texto sobre a síndrome de Tinkerbell, by Julieet, vulgo Gossip, que atualmente está em cartaz com a sitcom Nada Acontece em Julieet Town.

depois do almoço.

closets famosos   

A maioria das meninas que eu conheço, gostaria de ter um lugar legal e bem pensado pra guardar suar roupas e sapatos comprados com taaanto amoRRRR.

E 99% delas dariam um rim por um closet de celebridade como o dessas fias que o style.com fotografou! Eu ainda não tenho essa bola toda…mas se vocês se contentarem com o closet da coelhinha de Saia Rodada posso ver se desenrolo oks?!

EVA LONGORIA PARKER:

Uma das estrelas do seriado “Desperate Housewives”, a atriz faz o estilo mignon e seu closet de 133m2 em L.A é lotaaado de sapatos de salto altíssimo como a coleção de Louboutins que ela apelida de “Beautiful pain”.

Além dos saltos matadores, o “quartinho” abriga ainda 50 pares de jeans e alguns de Uggs que ela diz que o marido adora….

022708_longoria_400x400.jpg

NICKY HILTON:

Estilista das marcas Nicholai e Chic ( e irmã da Paris Hilton claro), Nicky escolheu um rancho em Sunset trip pra morar. Lá tem o seu cantinho super organizado pra guardar suas coleções de sapatos, bolsas (que são mais de 200)…ahh e “algumas” roupas!

Os sapatos são organizados por marcas : Manolos, Chanels e Louboutins e ninguém os pega emprestado já que a fia calça 40/41 (pezãão hein Thati Bione)….

022708_hilton_400x400.jpg

KIMORA LEE SIMMONS:

A manda chuva da Baby Phat juntou 2 quartos de sua mansão em Saddle River, N.J. pra formar seu closet gigaaante.

“Eu queria que meu closet se parecesse uma loja” -disse com humildade.

Tem que ser grande mesmo pra abrigar 500 CALÇAS JEANS (poutz 500? é muita perna..), 35 Birkin bags e uma enoooorme coleção de jóias…detalhe, só estão lá algumas de suas roupas, o resto não cabe e está armazenado em outros closets pela casa.
O carpete é todo de leopardo e ainda tem espaço pra colunas de mármore e um frigobar…além do computador pra armazenar foto de todos os looks.

022708_simmons_400x400.jpg

PAULA ABDUL:

A juíza cafoninha do American Idol abriga sua imeeeeensa coleção de high heels coordenada previamente com as roupas e outros acessórios por meio de etiquetas..pra facilitar a arrumação das malas e tal.

Ela diz que sempre usa salto pra tooodas as ocasiões meeenos quando vai malhar (e pra praia?! também usa?).

Apesar de toda essa abundância, a ex coreografa avisa:

“Um par de jeans confortável, um cinto legal e uma jaqueta de couro é tudo que eu preciso!”- mentiu ela. ahahahahaha

022708_abdul_400x400.jpg

MARIAH CAREY:

Diva é diva né pessoal?! Nossa amada Mariah Carey passa a rasteira em todas as amigas com esse closet monstruoso e todo climatizado que fica no seu triplex em Manhattan.

O lugar é todo branco e dourado e as coisas são separadas por cor,material e tipo de evento.
Por incrível que pareça, ainda falta espaço pra o resto de seus sapatos…que ao todo são quase mil!

“Se algum dia alguém comprar esse apartamento…teria que ser uma super diva!!” -mandou Mariah.

022708_carey_400x400.jpg

fifi, uma coelhinha sempre na moda.

fifi1.jpg

fifi2.jpg

pixel couch, o mamãe-eu-quero do dia.

pixel-couch.jpg


    

ri.jpg

Sábado rolou o Kid’s Choice Awards que é o evento pop do pop que premia o povo que as criancinhas elegem.

Como não poderia deixar de ser, nossa amiga Riri também estava por lá….bem cafoninha por sinal. Alguém avisa que esse corselet a lá Fruit de la Pasion só pode ser usado em casa certo?! kkkkkkkkkk E muito raramente!

A calça jeans amassada da Stella McCartney é até interessante, mas esse top da H&M…tsc tsc tsc

Apesar de ela quase me hipnotizar com esse rosto incrivelmente lindo, não dá pra passar fia..tá trash mesmo.

Masss…parabéns pelas unhas sempre ousadas! Adouuro.

  

   camila-001.JPG

Fui ali e ja volto pessuarrrr!

Amanha a noite voltam os posts…

  

top5layout1.jpg

Eu não sei como é com vocês..mas comigo se tratando de sapatos less more is more! ehehehe Aqui em casa Eu, minha irmã e minha mãe calçamos o mesmo número, então é tudo beeem comunitário! Toda vez que alguém compra alguma novidade, só tem o direito de ser a primeira a usar, porque depois ele vira cigano…sempre em um closet diferente!

Mesmo sendo muuito viciada (qualquer dia desses mostro uma foto da minha coleção) sempre fico revezando os grupinhos de essenciais. Na minha opinião se você tiver um bom modelo de cada um desses top 5 ….tá feita!

5- All Star:

Tem teeempo que já deixou de ser tachado de tênis de “maloqueiro” e desde então pode ser visto nos pés das phynas, das alternativas e até das “emas”! É ótimo pra trabalhar, bater perna por aí e até sair se combinado com umas peças mais arrumadinhas.

4- Havaianas:

Geeente…o que são essa maravilha?! Tem coisa melhor que sair na rua com um par de Havaianas no pé?! Eu adooouro as “slim” principalmente nas cores marrom,dourada e preta. Lembrar de sempre estar com o pezão em dia quando for usar hein!! Vou até fazer minhas unhas sexta feira!

3- Rasteiras:

Seempre bom ter uma rasteira beem linda pra usar naquelas horas que você não quer nada apertando, mas também não pode usar Havaianonass. Gosto muito das gladiadoras e das”thongs” com pedraria.

4- Sapatilhas:

Chiques por natureza, as sapatilhas são indispensááveis! Um modelo preto e de boa qualidade dura horrores e facilita bem a vida.

5- Party Sandals: 

Tooodas nós temos que ter “aquela” sandália poderosa! ahaahhaah Aquela que quando você calça parece que emagreceu uns 5kg e tá alta tipo a Alessandra Ambrósio. Eu gosto das beem altonas de salto fino com pedraria ou dos peep toes também nas alturas.

O MEU TOP 5 ATUAL: 

dsc01065.JPG

  1. Peep toe preto tipo Louboutin da ALDO.
  2. Rasteira gladiadora prata sem marca.
  3. Sapatilhas de verniz preto que eu ganhei da sogrona de páscoa EMPÓRIO NAKA.
  4. HAVAIANAS slim douradas.
  5. ALL STAR da irmã (ela coleciona) verde bandeira.
  

                          293richienicole060407.jpg

Parece que Nic Richie já está voltando a vida normal depois da gravidez!

A mama de Harlow que sempre foi famosa por seu estilo super copiado e seus acessórios incríveis contou à revista People que seu próximo passo é entrar no ramo das jóias. A mais nova jewelery designer do pedaço vai ter sua linha produzida pela Mouawad (que também produz as coisinhas da Heidi Klum).

E ela tá afim de trabalhar meeeishmo viu…diz que depois das jóias vão rolar roupinhas de bebê e talvez até uma fragrância!

Fiquei curiosaaa pra ver!

  

                             

Genten lembram da premiere da season 3 de The Hills em  NY e depois rolou um after party. Apareceram por lá Laurinha, Uitneeeey, Audrina  (claro) e até a Mariah! Tô com muita preguiça agora então depois atualizo esse post com a foto do baile tooodou (rú rú rú rúrú)…

Por enquanto só vai rolar a Lauren que é tão desconfiada da sua própria linha de roupas que acabou indo de Tufi Duek! ehehehehe

SACA AÊ: 

lauren-conrad-hills-three-premiere-041.jpg

Achei o vestido bonito e tal, mas tá puxando as mamasss dela pro pé…fora que essa jaqueta era totalmente desnecessária né fia?! Não gostei nem do cabelo nem da maquiagem..

Enfim..ehehehhe tá bufada. 

[ página principal ] [ ver mensagens anteriores ]



Meu Perfil
BRASIL , Mulher , de 15 a 19 anos , Serbo-Croatian , Malayalam , Arte e cultura , Casa e jardim , luvros e internet
MSN -